sexta-feira, 6 de julho de 2012

MEU ENCONTRO COMIGO


Gostaria de saber se nossa amiga Nair tem um livro pulicado ou se já pensou em fazer isso.
Seus poemas são lindos e indico seu blog, faz muito bem aos corações apaixonados e aos que buscam preencher algum vazio por conta de perdas ou porque ainda não encontraram um verdadeiro amor.


Por este motivo, o ContAqui presta uma singela homenagem, publicando um de seus posts e desejando felicidades e muitas realizações, pois uma pessoa com o coração tão lindo merece viver em plenitude.


Vamos espalhar amor, esse sentimento não pode morrer nem ser substituído por coisas menores, como fama ou dinheiro!



Por Nair Pessoa

2 comentários:

  1. Minha amiga! Estou super emocionada e honrada com sua homenagem! Este poema, MEU ENCONTRO COMIGO é realmente lindo! Gosto muito! SÓ TENHO A LHE AGRADECER. Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Nair, parabéns! Pessoas como você; sensível, que enxerga o outro com amor, tem tudo para ser feliz, plena e realizada. Que venha o livro, estarei lá, aguardando seu autógrafo.

    ResponderExcluir