segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cantos e Encantos em Santos

Não é bairrismo, mas as belezas de nosso país merecem destaque.
A Baixada Santista, no estado de São Paulo, tem história e preserva sua cultura e suas tradições. 
Há uma série de eventos e pontos turísticos que convidam moradores e visitantes a uma volta ao passado.

Santos, porém, também é presente na qualidade de vida e nas conquistas que contagiam o mundo, afinal, quem não se encanta com os meninos da Vila?

Terra abençoada, berço de cidadãos ilustres que são referências nos diversos setores da atividade humana.
Aqui nasceram ou se projetaram personalidades como Mário Covas, Pelé, o campeão olímpico Rogério Sampaio, Martins Fontes, Benedito Calixto, José Bonifácio, entre muitos outros.
Apreciem sem moderação:

3 comentários:

  1. Acho que eu me daria muito bem morando em Santos!
    Tenho uma amiga que saiu da minha cidade e está morando aí...Ainda está se adaptando...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rose. Morei 2 anos em Santos, no bairro do Embaré, na Rua Nascimento. Saudades!!!! ADOREI A CIDADE DE SANTOS!!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. É uma alegria imensa receber a visita de amigas tão queridas e com impressões tão favoráveis de minha cidade. São sempre bem-vindas no blog e em Santos.

    ResponderExcluir