sábado, 26 de maio de 2012

PASSARADA



Este vídeo é  homenagem a uma amiga que ama animais e  aniversariou (21/05). Dedico a todos os que tem consciência (ou não) que fazemos parte de um TODO. Às vezes no meu trajeto a pé para ir ao trabalho, deparo com pardais saltitantes... num instante alçam voo em meio ao barulho dos carros... como são delicadas as aves de maneira geral!


Apreciem, SEM MODERAÇÃO!


Ainda falando de pássaros, gostaria de sugerir um livro - "Os pássaros do amor e da sorte" de Nicholas Drayson. Na abertura de cada capítulo há belos desenhos (pássaros) do autor.  Um romance delicioso passado em Nairóbi no Quênia, envolvente, humorado, instigante... 

2 comentários:

  1. Muito lindo o vídeo passarada! O canto das aves é misterioso, cheio de segredos e belezas escondidas, com promessas de lugares distantes e desconhecidos. Uma pena que nos centros urbanos os pássaros passem quase desapercebidos, muitas vezes maltratados e estigmatizados.Mas não por você, Alda. Obrigada pela homenagem e por esse vídeo, tão singelo, mas que tocou fundo na alma. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos os elogios. Que bom que você gostou do nosso blog.Continuem dando opiniões, para nosso aprimoramento.

    ResponderExcluir