sábado, 6 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO




"...Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida
inteira. [...] Amizade não é dependência, submissão. Não se tem amigos 
para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da 
letra.É independência, é respeito [...] O que é mais importante: a 
proximidade física ou afetiva?[...]Assim como há os amigos imaginários 
da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. Aqueles que não 
estão perto podem estar dentro. [...] Amigo é o que fica depois da 
ressaca. É glicose no sangue.A serenidade."
Fabrício Carpinejar


Esta postagem é um pedido de desculpas pelo esquecimento do dia do aniversário de minha parceira de blog...Desculpe... na minha cabeça vinha dia 10 de abril, precisei checar na agenda...será que as falhas de memória,  já estão a chegar...Salve 03/04/2013!!!
Amiga, Feliz Aniversário atrasado. Desejo felicidades mil, tudo de bom, pois você é uma pessoa batalhadora, alto astral e me faz enxergar a vida e os acontecimentos sob outro prisma.
Obrigado pela sua amizade! Obrigado por nossa parceria!

Um comentário:

  1. Obrigada, parceira e amiga!
    Suas palavras me emocionam e a mensagem é linda demais, porém, quanta responsabilidade!
    Você tem luz própria e muita sabedoria, não precisa das abobrinhas que eu falo, apenas há identificação porque as pessoas estão perdendo a vontade de formular suas próprias opiniões e comigo você sabe que pode ficar à vontade.
    A liberdade é um bem valioso que está em risco porque a patrulha dos "donos da verdade" e juízes do pensamento alheio impõe o medo na sociedade, e contra isso realmente eu sou perseverante.

    ResponderExcluir