domingo, 9 de dezembro de 2012

PÉTALA QUE VOA...




"Quando eu tiver forças de ficar sozinho e mudo - então soltarei para sempre a borboleta do casulo. E mesmo que só viva um dia, essa borboleta, já me serve: que esvoe suas cores brilhantes sobre o brilho verde das plantas num jardim de manhã de verão. Quando a manhã ainda é cedo, se parece igual a uma borboleta leve. O que há de mais leve que uma borboleta. Borboleta é uma pétala que voa."

Trecho do livro " Um sopro de vida" de Clarice Lispector

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.”

“Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.”

“Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.”

“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...”

“O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma várias vezes.

Frases da Clarice para inspirar-nos!

Feliz semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário