sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O MUNDO PRECISA DE "REALIZÁTICOS"




Num instante fugaz, fogos de artifícios e abraços calorosos anunciaram que um ano novo se iniciava e, por um breve momento, todos renovaram a esperança de concretizar seus sonhos ainda não realizados. É como se cada um de nós recebêssemos uma caixa de presente cujo conteúdo precisa ser construído diariamente para encontrar o que realmente buscamos, a FELICIDADE.

De repente, esquecemos o passado recente, até mesmo o último dia do ano que passou, e todos exprimem um só desejo, RENOVAR.

Que neste ano possamos fazer mais do que sonhar ou esperar de braços cruzados que outros cuidem de nossas vidas, pois nem mesmo o Criador interfere nas nossas decisões, nas nossas escolhas. Que neste ano, portanto, possamos REALIZAR.

Que nossas ações possam ser compartilhadas para o bem, que tenham força de transformar e priorizar as virtudes, que nos deem coragem para assumir e enfrentar dificuldades, que mantenham acesa a esperança para que a cada novo dia possamos vislumbrar novos horizontes e sentir a beleza da vida.

Sejam felizes, porém, antes de tudo, sejam "REALIZÁTICOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário