terça-feira, 16 de outubro de 2012

CUIDADO COM FALSAS PROMESSAS...



Não nos deixemos enganar por falsas promessas, separemos o joio do trigo...Depende de nós e de nossa escolhas conscientes, representantes no poder que respeitem o povo sem apropriar-se do erário público...
Chega de do "ROUBA, MAS FAZ", CHEGA DE DOUTRINAS QUE SÓ BENEFICIAM determinado partido ou político . Escolhamos pessoas, QUE desejam o bem da NAÇÃO, ESTADO OU MUNICÍPIO e das pessoas de bem (cidadãos)!

Aquele ou aquela que DESONESTO na sua via profissional, NÃO deve representar cidadãos trabalhadores em qualquer ESFERA.

Devemos escolher pessoas que respeitem e valorizem a família, a retidão, o caráter, ao invés de escolhas que facilitem  e nos ofereçam certas VANTAGENS...fica-se com o rabo preso... aliando-nos a essas pessoas, ficamos CADA VEZ  mais pobres e esses que tentam nos enganar com as falsas promessas cada vez mais AUMENTAM SEUS BENS. Merecemos a liberdade de escolha e devemos lutar por ela com unhas e dentes, não aceitar que nos corrompam a alma e os ideais de conseguirmos uma vida melhor por nossos ESFORÇOS E TRABALHO HONESTO!

Acreditemos que valorizando a educação de nossas crianças, adolescentes e jovens, que deve ser papel dos pais e familiares e não do ESTADO, nos levará a um futuro promissor, gerando cidadãos do bem preocupados com o equilíbrio da natureza, e o respeito à VIDA!
Cidadãos  preocupados com a saneamento básico e a construção de moradias em lugares sem risco, comprometidos com o bem estar da sociedade!  ESTES SIM, DEVEM NOS REPRESENTAR!

Pensemos e reflitamos sobre as falsidades que as notícias tendenciosas estão sempre bombardeando em jornais televisivos de gosto popular...noto que as pessoas de maneira geral gostam e apreciam programas e até novelas que nada acrescentam, incitando à vingança, e o povo não torce  mais pela mocinha e mocinho; torce pelo  MAU CARÁTER, PELA MOÇA OU MOÇO DE VIDA FÁCIL (SERÁ)!

Não nos enganemos, o AMOR E A VERDADE VENCEM... SEMPRE...

Não sou carola, preconceituosa, ou o que quer que pensem, preocupo-me com os valores que não saem de moda.. nunca...levar a vida com respeito a si e os outros...o caráter acima de tudo, honrarmos nossa palavra e nome de nossa família, e ser  pontual nos compromissos de qualquer tipo. Errar é humano, persistir no erro só nos prejudica, quando percebemos estamos sem CONTROLE de nossas vidas  nos deixando controlar por outros.

Desculpem o desabafo! Podemos mudar nossas vidas...SIM... NÓS PODEMOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário